quinta-feira, 16 de maio de 2024

1967- Viação Motta

 


História

Atuando há 57 anos no ramo do transporte rodoviário, a Viação Motta foi fundada em 31 de março de 1967, na cidade de Presidente Prudente – SP, com a missão de transportar pessoas com segurança e qualidade. A Empresa iniciou a operação nos estados de São Paulo e Mato Grosso.

Ao longo dos anos, por prestar um excelente serviço a Motta se tornou uma empresa especializada no ramo de transporte, fazendo importantes ligações e, hoje, opera em 61 linhas, cruzando 79 municípios, entre os estados de São Paulo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraná, Minas Gerais, Goiás, Distrito Federal, percorrendo anualmente 20 milhões de quilômetros.

Para atender os passageiros com conforto e comodidade, a Motta tem mais de 200 agências distribuídas em sua área de atuação, além dos canais de vendas pela internet e serviço de atendimento ao cliente (SAC).

Sempre atenta as questões de responsabilidade socioambiental, a Empresa assume o compromisso de reduzir a utilização de recursos naturais em seus processos e produtos, realizando ações com foco no desenvolvimento sustentável.

Atualmente, a Viação Motta vive um período de transformações rumo a novos horizontes, tendo como prioridade a qualidade no atendimento e a satisfação do passageiro.

Missão

Transportar pessoas com regularidade, segurança, conforto e cordialidade, realizando seu papel com excelente padrão de qualidade, oferecendo atendimento diferenciado e cumprindo as determinações dos poderes constituidos.

Objetivos

  • Nosso objetivo final é a prestação de serviços de transportes que supere as expectativas e reconhecimento dos Clientes.

  • Nossos Clientes são a razão da nossa existência e do nosso empenho por uma melhoria continua.

  • Nossa atividade busca alcançar o retorno do capital empregado, permitindo nossos investimentos para a melhoria do transporte.

  • Nossas ações são pautadas em um comportamento ético.

  • Viação Motta, missão de transportar pessoas com segurança e qualidade.





Empresa - 

Nenhum comentário:

Postar um comentário